sexta-feira, 3 de julho de 2015

Músicas do Ano - 1º Semestre de 2015



Já chegamos à metade do ano. E até aqui já foram vários lançamentos, revelações, clipes, cds e dvds para a nossa alegria! Vamos relembrar e conferir o que tem de novo na música adventista? :)

A Novo Tempo lançou um novo projeto a cada mês. Todos os lançamentos podem ser adquiridos no site novotempo.com/gravadora.

Começando em janeiro, com um cd instrumental, Manso e Suave - Douglas Lira. Esse é o segundo cd do saxofonista, e traz vários hinos tradicionais como Sou Feliz com Jesus, Do Santo Sábado és Senhor e Bem Junto a Cristo. Disponível no iTunes.



Em fevereiro, foi a vez do Jairo Souza, barítono que deixou recentemente o Arautos do Rei, lançar seu primeiro cd solo. Destaque para as músicas Razão Pra Sonhar, Saudade e Há um Deus. Confira a análise completa aqui. Ouça no Spotify, adquira no iTunes.



Março trouxe o 2º cd da Joyce Carnassale, Sua Graça. Destaque para Preciosa Graça e Nada Sou. Spotify e iTunes.


O Arautos do Rei lançou em abril o dvd O Tempo de Deus. Em belíssimos cenários da história adventista, o dvd tem músicas com de temas de relevância, como Por que não Voltou, A Missão, e uma linda versão de Inevitável. Spotify e iTunes. E esse foi o último projeto dessa formação, o Jairo e o Ozéias deixaram o quarteto, e foram substituídos por Denis Versiani e Fernando da Silva Santos, respectivamente.


O lançamento do mês de maio foi uma nova revelação da música adventista, o Trio Discípulos. Os três jovens de Brasília, de vozes super bonitas e uma linda harmonia, tem músicas como Eu O Espero Voltar, Oração e Quero Ir. Análise aqui. Spotify .


E o mais recente lançamento da NT foi um lindo dvd da Laura Morena, Mais Perto. Tem participação de Sonete e Gabriel Iglesias e músicas de autoria da Laura. As músicas mais bonitas do dvd: Alguém, Para o Mundo Te Conhecer e Mais Perto. Spotify e iTunes.


Tivemos ainda o cd Realidade do Rodrigo Wegner, em abril. iTunes e Spotify.



O cd Letra e Música da Suzanne Hirle, seu 2º cd, foi lançado em maio. iTunes e Spotify.


A Monique Milbratz lançou seu cd Alguém Melhor em maio pela Musicasa. Adquira pelo site da CPB.


Ainda em maio, o Paulo Ricardo, lá de Sergipe (Família F4CES), lançou seu cd. iTunes.


Agora em junho teve o lindo EP (cdzinho com menos faixas) do Gabriel Balestreri, barítono do Novo Tom, que tem uma linda voz. Vou me Entregar, música lindíssima e minha preferida, Quando, com participação especial de Gabriel Iglesias, Resposta do Amor, de autoria do Gabriel, e Não Te Deixarei são as músicas do EP. Spotify e iTunes.



E também o cd Santo e Justo da Alice Camilo. Adquira pelo site.


Ainda não lançado oficialmente, mas já conhecido pelo Caixa e Clube, o single Que Tal do 7MUS já tá agradando o pessoal por aí. A nova música dessa nova formação, mostra que o grupo se renova, mas continua com a bela harmonia de sempre, e mais uma bela composição do Jader, pra variar, hehe...



Teve o tão esperado clipe da música Autor da Vida do grupo Vocal Livre, que completou em maio 5 anos de ministério.


E o clipe de Verei do Felipe Valente, enquanto se espera pelo novo projeto dele.


Playlist: Lançamentos 2015 - Música Adventista

O que vem por aí: Larissa Diacov, Rafaela Pinho (confirmados), Gabriel Iglesias, Felipe Valente, projetinho de Natal do 7MUS... o/

Minha playlist de 2015: 7MUS, Billy Otto, Deise Jacinto, Discípulos, Gabriel Balestreri, Laura Morena - Mais Perto, Levi7as, Marcel Freire, Melissa Otto - The Journey Home, Oficina do Louvor, Vocal Livre, Voz Jovem e Weslley Fonseca. Gospel internacional: Hillsong - Empires e No Other Name, Rend Collective e Tenth Avenue - Cathedrals.

E vcs, o que acharam dos lançamentos do ano? O que vcs tem ouvido até aqui? :)

Continuem acompanhando, e que venham mais muitos cds e dvds!

3 comentários:

  1. Claro que acompanhei tudooo.. não perco uma novidade!! hehehe mas é uma surpresa todos reunidos!! =D

    ResponderExcluir
  2. Quando foi o lançamento do CD Minha paixão do grupo Prisma Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Ainda não foi, será no aniversario do IASP em outubro!

    ResponderExcluir