segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

#Análise - Novo Tom + Marcel Freire


Olá pessoal! Finalmente, como prometido, análise em dose dupla o/


Novo Tom - Justificado

Pra começar, Ele é, a melhor sem dúvida, a preferida da maioria das pessoas que já vi comentarem por aí e a minha também; composição dos Arrais, tem uma letra perfeita, a música é linda, o arranjo ficou ótimo, solo lindo, tudo lindo. O que Cristo oferece, Ele é... ♪ ♥ ...Justificado tem uma letra perfeita, a música é linda, a Riane arrasa no solo; música tema top ;) Cheio de Vida é animadinha, alegre e al... A Força da Oração, música bonita, solo ótimo... Grande Deus, uma das melhores, a letra é ótima, a música também, solo maravilhoso do Pedro. Ele sabe o que é Melhor, que letra bem linda, música bonita, o solo é ótimo. Nele Sou, música bonitinha, solo bonitinho, curti o instrumental... O Amor, bonitinha também... Curti o instrumental, o solo é lindo, e tal... Tu Estás Comigo, tem uma letra bonita e um estilo "diferente", digamos assim... Depois vem Meu Louvor, com aquele jeitinho mais tradicional, uma letra super bonita, curti... Silente Adoração, uma linda composição do Pedro, curti o arranjo, o instrumental ficou ótimo, solo bonitinho, com certeza uma das minhas preferidas. Tu és Santo, outra que tá entre as minhas preferidas, baita instrumental, curti o solo, a música é ótima, final perfeito. Conforto e Salvação, letra bonita, música também...

A maior parte do cd é de músicas mais calminhas. O instrumental como um todo ficou ótimo. A interpretação, os solos, tudo muito bom. Novo Tom tem sempre aquelas músicas que são lindas e marcantes, e o destaque da vez é Ele É. Não é exatamente meu tipo (o formato de grupo, com algumas exceções, não me agrada muito), mas o cd vale muito a pena por várias músicas lindas e boas de se ouvir. Tá indicado! ;)

Ouça no Spotify! E clique aqui para ver todas as opções pra adquirir.

Marcel Freire - Sem Olhar Pra Trás

Pra Sempre, já era uma das minhas preferidas do Duetos 3, ficou ótima na voz do Marcel, arranjo muito bom também. Pra SEEEEEMPRE. A Mão de Deus, música ótima, instrumental perfeito. Usa-me é uma das minhas preferidas, letra super linda. Curti demais a música Caminho, é muito boa, uma das melhores do cd, do tipo que fica na cabeça, e caminhaaaaando eu vouuu ♪ :) De Onde Vem a Paz é tão bonitinha, tranquilinha, coisa mais linda aquele piano ♥ ... Retalhos é mais uma música ótima. Coração Feliz tem uma letra tri bonita. Tudo de Novo, uma das melhores, vicia, adoro o instrumental, a letra é maravilhosa, uma das preferidas. Sua Graça é Maior é linda, letra, instrumental, tudo lindo. Deus nos Ouvirá, ah, essa música é tão perfeita... simplesmente amo essa, a letra é linda demais, o instrumental ficou perfeito, curti o vocal, a minha preferida ♥ ... Na sequência, mais uma música perfeita, Transbordando em Amor, super linda, letra perfeita, o instrumental simplesmente sensacional, tá disputando pra ser a minha preferida (mas a anterior ganha u.u). Descanse fecha o cd com chave de ouro, música super linda.

Como um todo, o cd tá ótimo, e eu curti a maioria das músicas, o instrumental ficou maravilhoso. Ouvi o cd, ouvi de novo e de novo, viciei, ficou na cabeça... A-d-o-r-e-i. *--* Enfim, indico e indico muito.

Ouça no Spotify! E compre também! :)

Opiniões:


@jefersonataide Novo Tom - Ele é, perfeito!
Guga Storari Ele é e Justificado.... Ainda não tenho palavras pra explicar o conteúdo das letras dessas musicas, ouço inúmeras vezes e fico maravilhado

Franciele Nascimento Ele é sem duvida é uma música muuuito lindas 


E aí, o que vc achou dos cds? Deixe sua opinião aqui ou lá no Facebook. Continue acompanhando! E que 2015 traga muito mais lançamentos ÓTEMOS como os que tivemos esse ano! o/

Leia também:

#Análise - Leonardo Gonçalves - Princípio

Nenhum comentário:

Postar um comentário