sexta-feira, 22 de agosto de 2014

#Análise - Jesus Luz do Mundo - Daniel Lüdtke

Boa tarde!


Antes tarde do que nunca né? Como prometido, finalmente tá no ar a minha análise do tão esperado 3º dvd do Daniel Lüdtke, #JesusLuzDoMundo. O dvd foi o lançamento de junho da gravadora Novo Tempo, e assim como os projetos anteriores do Daniel tem base em passagens bíblicas, dessa vez o tema central é Jesus. Pra montar essa análise tive a colaboração super especial de alguns ADM's do Clubinho do Lüdtke e mais alguns fãs dele.

Sobre o design desse iluminado projeto (haha), na minha opinião foi o melhor dos três. O instrumental tá simplesmente ótimo, curti o vocal também. O dvd tá top, uma das coisas que mais me chama a atenção sempre é a parte de iluminação, e nesse dvd não podia ficar despercebida: achei maravilhosa! :)
As composições estão lindas, as letras profundas, e as músicas acabam ficando na cabeça, tu ouve uma vez e sai cantando junto! rs

O dvd já começa super bem com Verbo, ótima música, e segue animado (e viciante). Maravilhoso (Maravilhoooso, Maravilhooso... ♪) música linda, instrumental ótimo. Água Viva, ótima letra e melodia. Me Cura é aquela reflexiva, um pedido a Deus pra ser curado e purificado de todo mal, uma das mais lindas do dvd. Super curti o violãozinho da Canção de Pedro. Tudo é muita adoração, letra linda, melodia maravilhosa, nessa música especificamente vocal e instrumental estão perfeitos demais! Derramo Minha Vida, que intro perfeita, letra linda, instrumental, tudo perfeito, total entrega. Aquele Outro Dia, super linda também, letra linda. Porque Deus Amou (pq Deus amoooouuu, pq Deus amoooouuu ♥) é perfeita, letra, melodia, instrumental, tudo lindo. Sabes Que Eu Te Amo, letra e instrumental lindos. Vinde a Mim, simplesmente linda, aquelas criancinhas lindas cantando ♥ ♥ ♥ E o dvd termina super bem com Luz do Mundo, música linda e viciante, suuuper legal as luzinhas rs...

Enfim, não tem nenhuma música que não tenha me agradado. Cada dia to com uma diferente na cabeça rs... Mas as preferidas são Me Cura, Tudo, Derramo Minha Vida e Porque Deus Amou. Lá no face, as preferidas do pessoal são Tudo e Me Cura

Vamos às opiniões do pessoal...

Guga Storari (ADM Clubinho do Lüdtke e FC do Caixa de Música)
"O Daniel pode fazer vários DVDs, mas todos vão ter uma concorrencia forte com Salmos, então estou entre os dois dvds. o DVD foi mais elaborado tecnicamente, me impressionou bastante no dia da gravação, mas novamente (como no filhos de israel) eles me decepcionaram ao passar o material para o dvd com edição e direção de imagens. quanto as musicas achei incrivel, a sensibilidade do Daniel ao falar de Jesus é nítida, pra mim é mais evidente nas músicas TUDO e PORQUE DEUS AMOU, minhas preferidas. a suzanne hirle, foi o ponto crucial pra essas musicas serem tão bonitas... vocal ainda prefiro a do salmos rsrs"

Caroll Eutrópio (ADM Clubinho do Lüdtke)
"Perfeição. Nada mais. Todas são perfeitas. Tenho uma coisa pra falar em relação ao vocal. Eu não gostei. Preferia o vocal antigo com A Riane Douglas e Marcele"

 Felipe Gustavo da Silva (ADM Clubinho do Lüdtke)
"Minha favorita é Me Cura, desde a primeira vez que ouvi. O DVD todo ficou muito bom, em todos os aspectos. Não tenho do que reclamar em relação a nada."

 Lucas Santos
"Curti muito a música "Me cura" que tem a letra bastante forte! É um insistente pedido de cura... A melodia deu muito certo!"

Laura Martins
"Gosteiiiiii de todas mas TUDO e PORQUE DEUS AMOU ficaram demaiis....alem do dvd estar liindo hahah nao tem nenhuma ruim...o vocal ta divino..cenario divoo (as luzinhas hahha sao divas haha) Tudo, porque Deus amou e vinde a mim foram as que mais me tocaram"

Darlanne Michelli
"TODAS são ótimas, só teve uma coisa ruim, a quantidade de faixas, 12 músicas é muito pouco, tinha que ter mais haha."

Larissa Cotta
"Eu não vi o dvd ainda Kkkkk mais já vi algumas músicas.. A minha preferida é Me Cura "

E vcs, o que acharam do dvd? Que venham mais lançamentos! Continuem acompanhando o blog e a página TrechosMusicAdv - Música Adventista e até a próxima!

2 comentários:

  1. Simplesmente perfeito! As músicas me emocionam sempre e são viciantes. Deus usa o Daniel Lüdtke de uma forma tremenda! Minha música preferida é TUDO.

    ResponderExcluir