sexta-feira, 11 de julho de 2014

TOP10 Clipes Adventistas - Parte II


Oi, gente! Espero que estejam curtindo nosso TOP10. Vamos ao TOP5? :)

#5 - Etiene Pires - Descansarei



O que eu posso falar de uma produção de The Kreulichs? Eu sou fã mesmo... rs Mas eles são ótimos. Fotografia e cenário perfeitos. Clipe lindo. Dá pra sentir o cuidado que Deus tem por nós... E fica a vontade de sair voando igual aquele passarinho, acima da tempestade, dos problemas, sabendo que Deus é quem tem o comando da vida. Faz enxergar que não importam as nuvens que cubram o céu, podemos descansar nAquele que é Rei sobre tudo. Foram 33 votos nesse clipe.

#4 - Arautos do Rei - Um Pouco Mais



Direção de Luciano Vilela. As histórias, iguais a tantas outras por aí... Das vezes em que o sol se põe, os problemas, o sofrimento, a dor de uma perda, a solidão, simplesmente aparecem e dá vontade de desistir. Mas permanece a esperança de que é só um pouco mais, um pouquinho mais, e tudo isso vai passar. Ele virá nos buscar, há um céu que Deus chamou de lar a nos esperar. Ah, eu acho legal aqueles objetos antigos no cenário. E se tratando de música adventista, Arautos não podia ficar de fora. O clipe teve 34 votos.

#3 - Joyce Zanardi - Janelas



Mais uma (super) produção de The Kreulichs. Leve, alegre, cheio de cor, cheio de vida. O cenário e fotografia são lindos. Participação super especial do Felipe Valente. Imagino como deve ter sido divertido gravar... Expressa a alegria que podemos ter na nossa vida, apenas liberte-se dos fardos e culpas, abra a janela e deixe a luz entrar. "O Meu jugo é suave, e o Meu fardo é leve". Seja leve, viva feliz. Esse foi o clipe que liderou durante boa parte da votação, e no final acabou ficando em 3º, com 38 votos, mas, na minha opinião, merecia ter ganhado.

#2 - Rafaela Pinho - Eu Verei 



Produzido pela NT. Gosto da luz no clipe, do efeito que geralmente aparece nas partes do cenário externo. Acho linda uma cena do clipe, aos 3:28, quando ela sorri e olha para cima, aquela sensação da esperança de um dia olhar pra cima e ver "revestido em glória, Quem mudou a história"... A nossa esperança, numa música belíssima. A Rafa é reconhecidamente um grande talento. 47 votos.

#1 - Melissa Barcelos - Teus Milagres



Clipe com direção do Clayton Gallego. Outro que eu curto a parte de iluminação e o brilho do sol. Mais uma vez os elogios vão pro cenário e fotografia, lindos. O clipe é super bonito, mas é a música que fala mais alto.  Essa música é uma oração cantada, um pedido pra ver os milagres de Deus, pelo Espírito, pra que a glória e poder sejam revelados nessa geração. Que toda vez que o clipe seja visto, seja essa a nossa oração. O mérito da vitória também vai para a Melissa, uma das grandes cantoras da IASD, um talento enorme e uma simplicidade e simpatia igualmente notáveis Merecidos 56 votos e o topo do nosso ranking de clipes.

E aí? Concordam com o resultado? Alguma opinião sobre os clipes? Logo logo faço alguns posts analisando outros clipes, ficaram alguns de fora da lista que eu adoraria ter analisado...

Continuem acompanhando a página TrechosMusicAdv - Música Adventista.

Até qualquer hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário