segunda-feira, 26 de maio de 2014

Gente que AMA Música Adventista ♥

Oi pessoal! :)

Enfim, começamos um blog, vamos falar um pouco mais sobre a música adventista. Pra quem já conhece o TMA nas redes sociais, pode acompanhar agora um novo formato da página. Aos novos amigos, sejam bem-vindos e conheçam também nossos outros perfis. Pra quem ainda não me conhece, meu nome é Évelin Bianca, prazer! rs

O TMA surgiu em 24 de janeiro de 2011, começando no twitter e logo depois criei um perfil no facebook. A ideia era transmitir às pessoas algo que as fizesse se aproximar de Deus até mesmo nas redes sociais. Isso através da música, que sempre marcou a minha vida e imagino que a de muitas pessoas também. Hoje o TMA posssui uma página no facebook, já que o perfil se aproxima de lotar, e um canal no youtube,
com várias playlists pra divulgação.

Desde o começo, o objetivo foi conhecer e divulgar o maior número possível de cantores e grupos adventistas. Hoje posso perceber a quantidade de talento que temos na nossa igreja. Dos mais reconhecidos até aqueles que fazem o louvor na sua igreja local, é grandiosa a bênção que Deus concedeu ao nosso povo! Realmente, podemos dizer que somos um povo que ama música.

A música é mais do que uma força de expressão humana, é algo criado por Deus. No céu há música, desde o princípio o coro de milhares de anjos louvam o nosso Deus, e nós teremos a eternidade pra louvá-Lo com perfeição. Mas enquanto aqui neste mundo, a música tem dois objetivos: Adoração e Evangelismo. Em primeiro lugar, louvamos pelo que Deus é e fez, faz e fará por nós. Mas além disso, a música pode (e deve) ser usada para levar a mensagem, que de outra maneira talvez não chegaria a corações distantes de Deus.

No sentido da adoração, a nossa vida deve ser um louvor constante. No sentido do evangelismo, tudo o que fazemos a todo momento, deve refletir a graça de Deus. Então, por que não compartilhar a esperança nas redes sociais também? E por que não usar trechos de música ou vídeos pra isso? :)

Convido a todos que ainda não participam do TMA que participem. E àqueles que já fazem parte, que convidem seus amigos também. Vamos compartilhar esperança através da música!



Fiquem com Deus, muita música pra vcs e até a próxima!


P.S.: Estamos na semana do Impacto Esperança. Que tal compartilhar A Única Esperança com seus amigos agora mesmo? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário